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Como comprar
1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.
2. Escolha o produto que está disponível e o adicione ao carrinho.
3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)
4. Escolha o frete.
5. Escolha a forma de pagamento.
6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado.
Lojas Físicas
A Maritaca é uma marca voltada para a moda feminina, e foi inaugurada no dia 01 de janeiro de 2012. A primeira loja ganhou espaço na cidade de Franco da rocha e a partir daí, a marca foi crescendo cada vez mais conquistando a região. Em 2020, para que todas as meninas/mulheres do Brasil terem acesso aos looks maravilhosos, criamos a loja online. A autenticidade da Maritaca está presente em suas coleções, que buscam revelar, na mais perfeita harmonia, tendências que deixam as mulheres Brasileiras cada vez mais lindas. Nossas unidades:
• Loja Física Franco da Rocha: Rua Doutor Hamilton Prado, 117 - Centro - CEP: 07801-000 WhatsApp: (11) 93021-6563
• Loja Física Jundiaí : Rua Barão de Jundiaí, 712 - Centro - CEP: 13201-011 WhatsApp: (11) 93328-2489
Trocas e Devoluções
Dúvidas frequentes: - Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via E-mail: sitemaritaca@gmail.com ou através do Whatsapp: (11) 96490-6319 comunicando o motivo da troca, ok?
Caso você tenha optado pela RETIRADA EM LOJA FÍSICA! A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.
Comprou via SEDEX? É supersimples a troca/devolução também! Entre em contato com a gente via E-mail: contato@lojamaritaca.com.br ou através do Whatsapp: (11) 96490-6319 informando o motivo da sua troca/devolução, juntamente do seu nome completo e número do seu pedido! - Como funcionam tanto as trocas quanto devoluções? troca: Nós geramos um código de postagem reversa, para que seja feita a postagem nos correios de sua região, lembrando que neste caso, a postagem fica por nossa conta! Após a mercadoria chegar, faremos uma breve análise e após autorização, lhe enviaremos um cupom de desconto no valor da sua mercadoria e neste caso haverá o valor do frete no seu pedido! Devolução: Não tem problema também, nós geramos um código de postagem reversa, para que seja feita a postagem nos correios de sua região, lembrando que neste caso, a postagem fica por nossa conta! Após a mercadoria chegar, faremos uma breve análise e após autorização, entraremos em contato para fazer o estorno do valor ou caso prefira, para gerarmos um cupom para futuras compras, no valor integral do seu pedido! Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.
Sua compra foi através do MOTOBOY? Ainda mais fácil! Mesmo processo de entrar em contato conosco através do E-mail ou Whatsapp e informar o motivo da sua troca, já informando também seu nome completo e número do pedido, tá? Os prazos de quando o motoboy poderá ir até seu endereço devem ser consultados através dos meios de contatos informados. Trocas: Basta nos informar a peça que você quer trocar e já escolher uma peça para efetuar a troca! Haverá o frete para que o motoboy vá até sua residência e ele já leva a peça da sua troca e retira a que você tem em mãos! Lembre somente de manter a peça com você para a troca. Devolução: Neste caso, não haverá o valor do frete, após nos informar o motivo da devolução, será solicitado que o motoboy vá até seu endereço retirar a sua peça. Após a peça chegar, entraremos em contato para fazer o estorno do valor ou caso prefira, para gerarmos um cupom para futuras compras no valor integral do seu pedido! O produto está com defeito? Mil desculpas, tá? Entre em contato conosco que resolveremos seu problema!
Após a devolução do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização. Nós só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, tá? Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. *Não será feita cobrança de frete para troca/devolução em caso de produto com defeito, tanto para o envio da mercadoria, quanto o frete para recebimento da peça nova/consertada. Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para futuras compra em nosso site! - Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também!!! A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. Entre em contato por E-mail ou Whatspap em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada. *Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra: Cartão de Crédito: Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Maritaca, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito. PIX: Se houve devolução total da compra paga por pix, a gente efetua o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.
IMPORTANTE Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: contato@lojamaritaca.com.br ou Whatsapp: (11) 96490-6319 . Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível. Beijo, Equipe Maritaca
Prazos de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, após isto é feito o empacotamento e envio do (s) produto (s), a partir deste prazo será feito o serviço via, Motoboy, Sedex ou Retirada em nossas Lojas Físicas, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:
• Via Sedex, a entrega é realizada no prazo estipulado pela agencia dos correios, após a data de postagem. Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana. * Caso o CEP tenha restrição para recebimento de Sedex o cliente terá que retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no papel que receberá em sua residência ou pode ver com o código de rastreio no site dos correios. *Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja.* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. *As postagens são efetuadas de: Segunda à Sexta até às 16:00h e Sábados até às 12:00h. Não são possíveis postagens de domingo e feriados, compras realizadas nestas datas serão postadas no próximo dia útil.
• Via Motoboy, a entrega é realizada dentro do prazo de 1 dia útil.
• Retirada em nossa Loja Física de Franco da Rocha: Prazo de 1 dia útil.
• Retirada em nossa Loja Física de Jundiaí: Prazo de 2 dia úteis. Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: contato@lojamaritaca.com.br ou WhatsApp: (11) 96490-6319 Equipe Maritaca.
Contato:
Entre em contato conosco Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível. Central de Atendimento ao Cliente (11) 96490-6319 Atendimento Online obtenha suporte e tire suas dúvidas em tempo rea. Horário de Atendimento Segunda à sexta: 10h às 17h | Sábado: 10h às 16h E-mail Entre em contato conosco através do e-mail: sitemaritaca@gmail.com
Segurança e Privacidade
A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.