Trocas e Devoluções
A Política de Troca é a mesma para todas as formas de envio. (Motoboy, Retirada na loja, Sedex e PAC).
Dúvidas frequentes:
- Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via E-mail: contato@lojamaritaca.com.br ou através do Whatsapp: (11) 96490-6319 comunicando o motivo da troca, ok? Caso seu pedido seja através de Sedex ou PAC, o envio da sua peça será por nossa conta e é destinado à nossa Caixa Postal.
Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.
- Trocamos seu pedido feito no site em qualquer loja física de sua preferência! Oba!
A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.
Anota nossos endereços:
- Rua Cavalheiro Ângelo Sestini, 197 - Centro - Franco da Rocha
- Rua Doutor Hamilton Prado, 97 - Centro - Franco da Rocha
- Rua Gerônimo Caetano Garcia, 410 - Centro - Francisco Morato
- Rua Doutor Sylvio de Campos, 321 – Centro – Perus
Comprou via Correios? É supersimples a troca/devolução também!
Entre em contato com a gente via E-mail: contato@lojamaritaca.com.br ou através do Whatsapp: (11) 96490-6319 informando o motivo da sua troca/devolução, juntamente do seu nome completo e número do seu pedido!
- Como funcionam tanto as trocas quanto devoluções?
Trocas:
Nós geramos um código de postagem reversa, para que seja feita a postagem nos correios de sua região, lembrando que neste caso, a postagem fica por nossa conta! Após a mercadoria chegar, faremos uma breve análise e após autorização, lhe enviaremos um código no valor da sua mercadoria e neste caso haverá o valor do frete no seu pedido!
Devolução:
Não tem problema também, nós geramos um código de postagem reversa, para que seja feita a postagem nos correios de sua região, lembrando que neste caso, a postagem fica por nossa conta! Após a mercadoria chegar, faremos uma breve análise e após autorização, entraremos em contato para fazer o estorno do valor ou caso prefira, para gerarmos um cupom para futuras compras, no valor integral do seu pedido!
Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central (exceto em casos de troca por tamanho).
POSTAGEM REVERSA
SERÁ ENVIADO UM CÓDIGO PARA O CLEINTE REPOSTAR AS PEÇAS E ENVIAR PARA A LOJA, APÓS O ENVIO SERÁ GERADO UM CRÉDITO NA LOJA COM O VALOR DA COMPRA.
Sua compra foi através do motoboy? Ainda mais fácil!
Mesmo processo de entrar em contato conosco através do E-mail ou Whatsapp e informar o motivo da sua troca, já informando também seu nome completo e número do pedido, tá? Os prazos de quando o motoboy poderá ir até seu endereço devem ser consultados através dos meios de contatos informados.
Trocas:
Basta nos informar a peça que você quer trocar e já escolher uma peça para efetuar a troca! Haverá o frete para que o motoboy vá até sua residência e ele já leva a peça da sua troca e retira a que você tem em mãos! Lembre somente de manter a peça com você para a troca.
Devolução:
Neste caso, não haverá o valor do frete, após nos informar o motivo da devolução, será solicitado que o motoboy vá até seu endereço retirar a sua peça. Após a peça chegar, entraremos em contato para fazer o estorno do valor ou caso prefira, para gerarmos um cupom para futuras compras no valor integral do seu pedido!
O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?
Entre em contato conosco através do e-mail ou número de whatsapp que resolveremos seu problema!
* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
* Após a devolução do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, tá?
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
*Não será feita cobrança de frete para troca/devolução em caso de produto com defeito, tanto para o envio da mercadoria, quanto o frete para recebimento da peça nova/consertada.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!
- Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também!!!
A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. Entre em contato por E-mail ou Whatspap em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.
*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
Cartão de crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Maritaca, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Depósito/ Tranferência / Boleto
Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito ou boleto, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.
IMPORTANTE
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: contato@lojamaritaca.com.br ou Whatsapp: (11) 96490-6319 .
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível.
Beijo, Equipe Maritaca